Menu

Pesquisar
Close this search box.

Padre reclama de barulho de igreja evangélica em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O reitor da catedral Nossa Senhora de Nazaré, padre Massimo Lombardi, reclamou através de sua página no Facebook do barulho de uma igreja evangélica na noite de ontem, que tirou seu sono.


Já era por volta 23h30 e os religiosos da Igreja da Missão, segundo o padre, não paravam de tocar um som alto e perturbador.

Anúncios


O barulho começou primeiro com uns instrumentos desafinados e depois seguiu com um CD de música gospel que tirou o sono da vizinhança.


Em sua postagem, o padre pediu a sugestão dos internautas ao dizer que estava cansado e que precisava dormir cedo para abrir a Catedral às 4h15 para a missa das 6h da manhã deste domingo.


“O que você faria, quando uma igreja perto de sua casa, com oito pessoas presentes, ainda pelas 22:45 h não para de tocar uma guitarra elétrica, uma bateria e um chocalho, por sinal tudo desafinado, enquanto você, morto de cansado precisa dormir, pois às 4:15h de madrugada tem que se levantar para abrir a Catedral para a Missa das 6h? 23:30h e ainda esta Igreja da Missão não para. Começou agora um CD em alto volume.


Quem tiver uma boa sugestão ou um conselho, me comunique por favor!”, pede o líder religioso.


A maioria dos internautas sugeriu ao padre que ligasse para o 190 e denunciasse a igreja à polícia. Humorado um deles sugeriu ao líder religioso: “vá lá e desligue o padrão da energia”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido