Menu

Goleiro Rogério Ceni admite filho fora do casamento e pede sensibilidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

o Goleiro Rogério Ceni confirmou neste sábado a informação publicada na coluna de Sonia Racy no jornal O Estado de S. Paulo, de que tem um filho que é fruto de uma relação extraconjugal. O capitão do São Paulo pediu que o assunto seja tratado com “sensibilidade” em nome de “todas as pessoas envolvidas”.


“O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento”, disse Ceni por meio de nota publicada em seu site oficial.

Publicidade

De acordo com a jornalista, o goleiro pretende entrar em campo com o garoto antes da aposentadoria, prevista para o final desta temporada. Além de Henrique, o camisa 1 são-paulino tem outras duas filhas, frutos do seu casamento: as gêmeas Clara e Beatriz.


Caso o São Paulo não conquiste a vaga na final da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni deverá disputar mais quatro jogos oficiais até o fim do ano: contra Santos (neste domingo, às 17h, em Cuiabá), Figueirense e Sport pelo Campeonato Brasileiro e diante do Atlético Nacional-COL, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-americana.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido