Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dependente químico morre misteriosamente após internação

IMG_9485-660x439


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em busca de tratamento contra o alcoolismo, um homem identificado apenas por Raimundo morreu misteriosamente logo após dar entrada no Centro de Recuperação “Caminho de Luz”, situado numa pequena chácara, no bairro José Hassem, em Epitaciolândia, na divisa com Cobija. O fato ocorreu no início da tarde de ontem, quinta-feira (20).


Autoridades policiais e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestarem socorro à vítima, mas em virtude de seguidas convulsões e vômitos o homem faleceu no local. Os paramédicos acreditam que a vítima possa ter se engasgado com seu vômito ou sofrido um infarto fulminante.

Anúncios


Segundo relato do gerente do local, José Paes, o homem teria feito uma refeição e, em seguida, se deitou no chão para descansar. Após alguns minutos, José Paes percebeu que Raimundo começou a entrar em convulsão.


Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, o corpo de Raimundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia, que irá apontar a real causa da morte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido