Menu

Pesquisar
Close this search box.

Famosos participam do pré-lançamento de “O casamento de Gorete” em Rio Branco

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite desta terça-feira, 11 foi marcada por muitas gargalhadas e uma história que, além de engraçada, repassa às sociedades exemplos de vida e comportamentos. Assim pode-se descrever a festa de pré-lançamento do filme “O Casamento de Gorete”, que aconteceu no Cinema de Rio Branco (AC).


Organizado com o apoio de diversos patrocinadores, o lançamento parecia mais um evento governamental. Por lá, muitos detentores de cargos comissionados e secretários de estado, mas o publico em geral também teve a oportunidade de conferir a película.

Anúncios


O filme com personagem acreano só deve estrear oficialmente no próximo dia 27, mas a equipe de produção do longa, que tem pouco mais de 1h20 de duração, fez questão de trazer uma prévia para o Acre e mostrar aos acreanos como ficou a trama.


Para David Medeiros, criador do personagem “Gorete”, a sensação é inexplicável e a gratidão também faz parte do espetáculo. “Estou muito feliz com o filme. Tudo foi feito com muito carinho. Tenho que agradecer ao governo que nos deu muita força, ao Acre solidário e, claro, convidar a população para acompanhar a estreia do Casamento no próximo dia 27”, afirma o radialista.


unnamed (2)

Letícia Spiler ao lado do diretor do filme Paulo Vespúcio

A produtora do longa, Letícia Spiller, também falou com o ac24horas. Para ela, “é muito difícil fazer cinema no Brasil. Tudo foi feito com carinho e também é preciso agradecer aos patrocinadores, ao David, ao governo do Acre e prefeitura”, comenta. Ela contou ainda que o “filme tem, além da comédia, uma mensagem social sendo repassada e que vale a pena ir aos cinemas conferir”, afirma.


unnamed (3)

O humorista David Medeiros, apesar de não participar do filme, encarnou a personagem Gorete durante o pré-lançamento

Durante a abertura do encontro, diversos participantes falaram ao público. O orador da noite fez questão de convidar a primeira-dama do Acre, Marlúcia Cândida, e o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.


Sinopse:


Gorete (Rodrigo Sant’anna) é a dona de um programa de rádio que recebe um ultimato do pai, que se encontra perto da morte: ou arruma sua vida e casa ou não receberá sua herança. Ela, então, decide realizar um concurso para definir seu marido. Ela vai contar com a ajuda de duas amigas muito especiais e unirá forças para enfrentar a famosa drag queen Rochanna (Letícia Spiller).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido