Menu

Pesquisar
Close this search box.

Kombi é destruída pelo fogo, mas galinha e biblia sagrada ficam intactas

Sem título-5


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma Kombi do Centro de Recuperação Peniel pegou fogo no final da manhã desta terça-feira, 4, na Rua Dom Pedro, próximo ao Colégio Neutel Maia, em Rio Branco.


O veículo vinha da Ceasa e transportava vários alimentos para a entidade, entre eles, abóboras, bananas, carnes, e uma pequena galinha, que por sorte não virou churrasco.

Anúncios


Segundo o condutor do veículo, Rómulo Oliveira, 24 anos, o veiculo transitava na rua normalmente, quando do nada, a Kombi começou a pegar fogo pela parte traseira, onde fica o motor. O fogo se alastrou tão rápido que não deu tempo salvar nada.


O que chamou atenção do condutor e do passageiro da Kombi foi, que no meio de um fogaréu de quase três metros de altura, houve uma sobrevivente.


unnamed (4)


unnamed (6)“Todos os documentos que estavam no carro, queimaram a única coisa que não queimou foi a Bíblia e a pequena Vitória, uma galinha. Ela se escondeu debaixo do banco de couro, quando o carro pegou fogo, jamais imaginaria que ela estivesse viva, foi um verdadeiro milagre, quando a encontrei ela estava toda encolhida com suas penas queimadas e muito abatida. A partir de hoje ela, não vai mais virá comida, ela irá morrer de velhice” disse o passageiro do veículo Márcio Souza, muito emocionado.


Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar no local apenas controlou o fogo, que já tinha consumido todo o veículo.


A entidade iniciou agora pela manhã uma campanha para arrecadar fundo para recuperar o veículo. “Este era o único veículo que o centro de recuperação possuía, ele servia para os transportes das pessoas e dos alimentos, iniciamos uma campanha para recuperar o veículo e toda ajuda será bem vinda”, disse o Pastor responsável pela entidade, Weliton.


unnamed (5)


Contato para doações, (68) 9985-1013, falar com o Weliton.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido