Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo do Acre diz que continuará lutando por servidores irregulares; PGE ingressará com recurso no STF na próxima-segunda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a repercussão da publicação  do acórdão do Supremo Tribunal Federal  que determina a demissão em massa dos servidores irregulares do Estado, o secretário de Comunicação do Governo do Acre, Leonildo Rosas, informou ao ac24horas que o governador Sebastião Viana, com apoio da Procuradoria-Geral do Estado, está tomando todas as medidas cabíveis para garantir a manutenção dos empregos dos funcionários.


Rosas destaca que apesar de toda os rumores que circulam em torno do caso, o direito dos servidores que se aposentaram está garantido. O Secretário ressalta ainda que a contribuição previdenciária dos demais servidores ativos também está confirmada, “pois de certa forma a publicação do acórdão teve itens favoráveis”.

Anúncios


“O governo do Estado está há mais de 15 anos lutando por esses servidores e a PGE ingressará com o recurso para que o STF analise caso a caso. O governador pede que todos os servidores fiquem tranquilos, que tudo já está sendo feito como manda a lei”, explicou Rosas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido