Menu

Pesquisar
Close this search box.

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Sena

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Realizada pela Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte, a Copa Sena de Futsal da 2ª Divisão entra em sua reta final. Na próxima segunda-feira, 3, serão realizadas as semifinais da competição. Em sorteio realizado nesta semana foram definidos os confrontos desta fase.


A chamada fase ‘mata-mata’ será disputada na quadra Aurino Anute Brito, o ‘Aurinão’. Na primeira partida estarão se enfrentando Eletrobrás x Serralheria Simbo. Já no segundo jogo entram em quadra Esporte-Cafezal x Beira Rio. Os jogos prometem grandes emoções já que as equipes tem tido um excelente desempenho ao longo da Copa Sena.

Anúncios


De acordo com o professor Beto, Gerente de Esporte Municipal, as expectativas são das melhores em torno das semifinais. “Está tudo pronto para esta fase decisiva da Copa Sena. Aproveitamos para convidar todos os amantes do futsal a comparecerem a quadra Aurino Brito na próxima segunda-feira”, adiantou.


Além da 2ª Divisão, também estão sendo realizadas em Sena Madureira as copas Dente de Leite, sub-14, sub-20 de futsal e o campeonato de futebol de campo da primeira divisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido