Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colégio de Aplicação abre inscrições para sorteio de vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Acre (Ufac) abre inscrições, no período de 11 a 13 de novembro, para preenchimento de 25 vagas para a turma de pré-escolar 2. Para as demais turmas, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, em princípio, não há vagas disponíveis. Haverá, entretanto, uma lista de espera para o caso de surgirem desistências dos atuais alunos da instituição.


“Ainda estamos em processo de conclusão do ano letivo de 2014. Dessa forma, ainda não foi definida a quantidade exata de alunos para cada turma do próximo ano. Por conta disso é que abrimos a possibilidade de ingresso para novos alunos, através de uma lista de espera”, disse Israel Silva, presidente da Comissão de Sorteio do CAP. “É importante frisar que os integrantes da lista de espera só obterão suas matrículas caso surjam as respectivas vagas.”

Anúncios


As inscrições, tanto para a turma de pré-escolar 2 quanto para a lista de espera, serão realizadas no CAP (avenida Getúlio Vargas, 665), das 13h às 17h. Os interessados deverão apresentar os originais da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade do candidato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido