Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 16 anos é apreendido após cometer furto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 5º Batalhão apreenderam no final da manhã desta quinta-feira, 30, no loteamento Céu Azul, no bairro Placas, o menor M.N.S de 16 anos. Ele é acusado junto com mais três comparsas de invadir na noite de ontem, uma marmoraria situada na Estrada das Placas, e furtar vários objetos da empresa.


De acordo com a polícia, foi feito uma denuncia que havia um bando que estava transportando e guardando os materiais que possivelmente poderiam ser objetos de uma ação delituosa.

Anúncios


Uma viatura foi acionada e encaminhada até o local onde foi constatada a veracidade dos fatos. Na residência aonde se encontrava o menor foi encontrado 3 televisores LCD, 1 fogão, 3 notebook, 1 ar-condicionado, 1 máquina de esquartejadeira, 1 furadeira e uma 1 botija de gás, todos objetos furtado da empresa.


Em relato aos militares, o infrator afirmou não ser reincidente na prática de furto e que a ação só foi possível graças a participação de mais três autores.


O menor apreendido foi encaminhado a Delegacia Especializada de Proteção à Criança a ao Adolescente – DEPCA para os devidos procedimentos.


 FURTO


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido