Menu

Pesquisar
Close this search box.

16º baile de aniversário do Grupo de Dança Fênix será dia 1º de novembro

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem gosta da boa música não pode perder no próximo dia 1º de novembro, às 22h, no Maison Borges, o baile comemorativo ao 16º aniversário de fundação do Centro de Dança Fênix. As bandas Ellis e Caribe foram escolhidas para embalar a noite dos casais.


Praticante da arte de dançar há 10 anos, o vice-presidente do Centro de Dança Fênix, Manoel Maria Paim, explica que a festa terá variados ritmos, como salsa, calypson, samba, bolero, forró, tango e soltinho (rock leve).

Anúncios


Paim comentou que festa reunirá somente entre alunos e professores cerca de 200 integrantes, acreditando na boa participação do público.


– Será uma grande noite aos amantes da dança de salão, com a integração dos participantes e muito divertimento, garante o vice-presidente.


Por fim, Paim explica que a dança significa não apenas divertimento, mas qualidade de vida e integração das pessoas.


– Dançar é uma atividade aeróbica e, como qualquer outra, aumenta a frequência cardíaca. Para quem está completamente sedentário, os médicos indicam fazer uma avaliação cardiológica, explica Paim.


Os interessados em participar do baile podem adquirir mesas no Centro de Dança Fênix (Isaura Parente, em frente ao Café Cristal) e Livraria Paim. Cada mesa será comercializada ao preço de R$ 200.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido