Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana e Márcio Bittar opinam sobre o debate na TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidatos ao cargo mais importante do Estado, Sebastião Viana (PT) e Márcio Bittar (PSDB) comentaram suas participações no debate realizado na noite desta quarta-feira, 22, na TV Gazeta, afiliada Rede Record.


Sebastião Viana, do PT, saiu da TV Gazeta ao lado da esposa Márlucia e de assessores aplaudido e bastante cumprimentado por militantes petistas que o aguardavam do lado de fora da emissora.

Anúncios


Antes de deixar o local para seguir para última reunião de campanha desta quarta-feira com um segmento de empresários, o petista avaliou como positivo o debate na TV Gazeta, que segundo ele serviu para mostrar suas propostas.


unnamed (4)


“Estou muito feliz porque deu pra debater minhas propostas, defender a dignidade da honra do meu governo, o que eu tenho feito pelo Acre e mostrar o tanto de coisa boa que a gente ainda pode fazer pro Acre. Estou feliz pelo resultado do debate, pelo que eu pude apresentar no debate de esperança para o povo acreano”, encerrou.


“É preciso gastar menos com o Governo, e mais com as pessoas”, dispara Márcio Bittar


IMG-20141022-WA0022


Já o candidato do PSDB, Márcio Bittar, fez uma breve análise da programação e disse estar satisfeito. Bittar lembrou sobre sua postura política passada e falou do momento político em que o Acre vive.


Para o tucano, é importante que o Estado invista mais recursos em educação técnica, e priorize, na educação básica, pontos extremamente importantes para o aumento dos índices da educação acreana, tornando-a exemplo para o país.


“Estou satisfeito [com o debate], acho que é fundamental esclarecer mais as pessoas. Eu já fui da esquerda. Eu fui do PCB há 30 anos. Conheço a forma esquerdista de governar, e é a mesma coisa em qualquer lugar: eles querem dominar o Estado, aumentam a burocracia, a taxa tributária, e é isso que está acontecendo”, comenta.


Ele lembrou ainda, que seu colega de partido, candidato à Presidência, Aécio Neves, se comprometeu em alocar mais recursos para o Acre, caso vença as eleições deste ano. Dentre os projetos tidos como prioridade, Bitar diz que “vamos irar do papel a ponte sobre o Rio Madeira e levar o asfalto até Pucallpa, no Peru”, comenta o oposicionista.


Para Márcio, a reeleição faz com que quem governa deixe de se preocupar com o que é importante para a população. “Muitas vezes o gestor deixa de fazer o que é correto para o Estado e esquece as prioridades pensando em ser reeleito”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido