Menu

Pesquisar
Close this search box.

É preciso foco, diz Illimani sobre problemas no RBFC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco mal iniciou a pré-temporada a disputa da Copa São Paulo de Júnior/2015, e já começaram os primeiros problemas de indisciplina, com a chegada de alguns jogadores atrasado ao horário previsto ao início dos treinamentos.


O presidente Illimani Suares demonstrou irritação com o episódio do atraso dos atletas, pois um dia antes, já havia alertado para o horário dos treinamentos.

Anúncios


Outro fato que deixou o dirigente alvirrubro irritado teria sido o fato do atleta Matheus Morais, através de um terceiro, solicitar sua dispensa do clube por alguns dias para participar dos Jogos Escolares, fase nacional, a ser disputado no início do próximo mês na cidade de João Pessoa-PB.


“É preciso foco”


Em conversa com a reportagem da Rádio Difusora Acreana, Illimani Suares deixou claro que é necessário foco dos atletas para brigar por uma das 20 vagas a disputa do torneio paulista.


– Queremos nossos atletas focados na disputa da Copinha, não pensando em torneio paralelos, diz Suares.


Continua


Na tarde desta quarta-feira, no José de Melo, o grupo de jogadores retornou as atividades aos cuidados do preparador físico Jader de Andrade.


O lateral esquerdo Leonardo que irá disputar sua quinta Copa São Paulo de Júnior, explicou que é preciso bastante dedicação e foco dos atletas para quem sabe um representante acreano conseguir avançar de fase.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido