Menu

Sebastião vira atração no senadinho, dança forró e toca até triângulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à releeição Sebastião Viana, do PT, fez campanha a manhã inteira desta quarta-feira na região central de Rio Branco e no comércio popular nas proximdades do Terminal Urbano.


Acompanhado da esposa Marlúcia, do prefeito Marcus Viana e de um batalhão de assessores, o petista começou sua visita pelo Camelódromo Aziz Abucacater, que reúne no mesmo local pensões, barbearias, lojas de confecções e variedades. No Camelódromo, Viana visitou loja por loja, conversou com os comerciantes e posou para fotos.

Publicidade

Seguindo a agenda, o candidato do PT caminhou no Calçadão da Benjamin Constant, onde também foi bastante cumprimentado por vendedores e lojistas.


Sebastião dança 700


Do Calçadão, Sebastião Viana foi a pé até o Senadinho, no centro de Rio Branco, onde foi recepecionado com festa pelo público da terceira idade, dançou forró e meio desajeitado tocou triângulo com o grupo Raiz da Terra.


Bem melhor como forrozeiro do que como tocador de triângulo, Sebastião Viana dançou pé de serra com as mulheres do Senadinho e com a primeira dama Marlúcia Cândida.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido