Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião e Márcio: o debate na TV Gazeta que você não vê

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A troca de farpas ao vivo no debate da TV Gazeta entre Sebastião Viana, do PT, e Márcio Bittar, do PSDB, é apenas o reflexo de uma guerra de bastidores entre o tucano e o petista, que viraram verdadeiros inimigos públicos por causa do poder.


A inimizade entre ambos tornou-se pública a partir do debate da TV Juruá, quando Sebastião teria se recusado a cumprimentar Bittar alegando que o tucano tem feito uma campanha de ofensas.

Anúncios


unnamed


Do debate da TV Juruá pra cá, já se passaram dois meses. Foram quatro até o de hoje na tevê Gazeta e ambos continuam sem se cumprimentar. O momento do debate é a única hora em que os dois trocam palavras, e de forma ríspida.


Antes do enfrentamento na Antônio da Rocha Viana, na noite de hoje, mediado pelo jornalista Ogg Ibrahim, o petista e tucano sequer se olharam.


Bittar foi o primeiro a chegar à emissora. Depois chegou Sebastião. Ambos permanceram por alguns minutos em salas reservadas pela TV e momentos antes das 19h15, hora marcada para o início do debate, os dois se posicionaram atrás dos púlpitos instalados nos estúdios. O mediador do lado esquerdo. Bittar vestido de branco no meio e Sebastião à direita de vermelho.


Na hora da fotografia, ao serem interrogados por ac24horas se não “iriam trocar pelo menos um aperto de mãos”, Viana ficou calado com cara de poucos amigos e Márcio Bittar respondeu em tom meio irônico apontando com o dedo para o seu opositor: “ele é quem não quer falar comigo!”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido