Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreano é classificado em concurso dos melhores do ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a música ‘Qual o melhor tempo?’, o acreano Brunno Damasceno entrou para a primeira etapa do Exposamba São Paulo 2014. O resultado foi divulgado na página eletrônica da organizadora do evento, Fábrica do Samba.


“Gostaria de agradecer muito, muito, muito as pessoas que estão votando no meu samba no Exposamba, não tenho nem como agradecer tudo isso, o que posso fazer é tentar representar da melhor forma possível o nosso Acre lá fora. Muito obrigado!”, agradeceu Brunno em sua fanpage do Facebook.

Anúncios


unnamed


O sambista foi classificado em 12º lugar do festival tem como objetivo premiar novas composições de samba e lançar uma nova safra de sambistas brasileiros. De acordo com os organizadores, as melhores composições serão gravadas num CD edição especial e os melhores classificados ganharão um prêmio em dinheiro.


O grande diferencial desta edição é que o público vai ajudar a escolher as composições vencedoras pela internet. No ano passado, a Exposamba reuniu 1.200 sambistas e distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios.


Nesta edição, foram registradas 800 inscrições de artistas de várias cidades do Brasil. Dessas, 160 foram selecionadas na primeira etapa. No dias 5, 6, 11 e 12 de novembro, acontece a segunda etapa do concurso, que decidirá as 40 melhores músicas que serão votadas pelo júri técnico e o voto popular pela internet no dia 2 de dezembro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido