Menu

Militares do Acre querem assinar carta de intenções com Sebastião e Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação dos Militares do Acre promove nesta terça-feira (21) a partir das 19 horas, no auditório da FAAO, em Rio Branco, um encontro dos militares com os dois candidatos ao governo do Acre: Sebastião Viana (PT) e Marcio Bittar (PSDB). Os militares vão ouvir durante dez minutos as propostas de cada candidato para o setor de segurança, especificamente, sobre as melhorias para os militares.


“No debate a pauta sobre segurança acaba ficando apenas em uma pergunta e nós queremos aprofundar esse tema, especialmente, no tocante às melhorias para os militares”, disse Joelson Dias, presidente da AME.

Publicidade

Até a manhã desta terça-feira (21) apenas o candidato Marcio Bittar confirmou presença no evento. A AME apresentou os protocolos de agendamento do encontro recebido pelas duas assessorias no último dia 17.


Procurada, a assessoria de imprensa da Frente Popular do Acre disse que o primeiro convite recebido era para um encontro em uma escola e que com a mudança de endereço, somente hoje (21) às 10 horas da manhã é que foi recebido convite com novo endereço. “Não está confirmada a participação do governador” disse Andrea Zilio.


Ainda segundo a AME não haverá debates entre os candidatos, apenas a exposição de seus projetos para o setor e uma assinatura ou não da chamada Carta de Intenções elaborada pela Associação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido