Menu

Pesquisar
Close this search box.

​​Família procura homem desaparecido há quatro meses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Amigos e familiares preocupados com o desaparecimento de Elias Viega dos Anjos, 38 anos, ocorrido no dia 16 de junho, pedem ajuda a quem possa fornecer qualquer informação que levem ao paradeiro do mesmo.


Elias Viega dos Anjos esteve reunido pela última vez com familiares no dia do 2º jogo do Brasil na Copa do Mundo (15 de junho), no Canal da Maternidade, Centro de Rio Branco.

Anúncios


unnamed“A última pessoa que teve contato com ele foi meu outro irmão durante o segundo jogo do Brasil. Após o jogo, Elias ficou hospedado na casa desse nosso irmão no Canal da Maternidade em frente a Concha Acústica. Mas no outro dia, encontramos a casa com as portas abertas e o Elias não estava mais lá. Desde então, estamos sem notícias dele”, relatou Sofia Hassen, irmã do desaparecido.


Ela explica que desde o falecimento do pai, ocorrido há 20 anos, o irmão entrou num processo de depressão e começou a fazer uso de bebidas alcoólicas. A família acredita que Elias possa estar vivo, porém pode estar desmemoriado devido o estado de embriaguez excessiva.


Elias Viega dos Anjos trabalhava como padeiro em uma panificadora no bairro XV, antes do sumiço. Segundo relato de familiares, embora tivesse problemas com alcoolismo, Elias sempre foi um homem tranquilo e não se envolvia em brigas.


“Ele não era de brigas, o problema dele era só a bebida. Não fazia mal pra ninguém, só a ele mesmo. Estamos até hoje sem entender o que realmente aconteceu com ele. Pedimos a quem possa nos dar qualquer informação que entre em contato conosco e nos ajude a encontrar nosso Elias e por um fim a esse sofrimento”, apela.


Embora a família tenha registrado um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento até o momento não obteve qualquer informação por parte da polícia.


Aqueles que souberem o paradeiro ou possam fornecer qualquer informação sobre o sumiço do mesmo, a família disponibiliza os números de telefones para contato: (68) 8424-1671 (Sandra), 9226-4246 (Telma) e 9917-5245 (Sofia).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido