Menu

Pesquisar
Close this search box.

Márcio Bittar caminha pela BR-364 e conversa com moradores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato do PSDB, Márcio Bittar, que concorre ao Palácio Rio Branco, visitou durante todo a manhã desta segunda-feira, 20, os moradores da BR-364. Entre amigos e conhecidos, Bittar pode entender um pouco mais sobre as necessidades e a realidade vivida pelos populares que residem na rodovia federal.


Durante as visitas, o candidato conversou com caseiros de fazendas, comerciantes, estudantes, donas de casa e pais de família. Debaixo de um forte sol, Márcio caminhou pela margem da rodovia e sentiu o drama de quem vive na Zona Rural do Acre.

Anúncios


Até chegar em Sena Madureira (AC) o caminho foi longo. Além de ouvir os reclames das comunidades visitadas, Bittar gravou programas para o horário político de rádio e TV, que deve ser suspenso nos próximo dias.


unnamed


No quilômetro 72, onde possuía área de terra, o tucano reencontrou velhos amigos, debateu sobre política, apresentou propostas de trabalho e firmou importantes parcerias para a continuação do caminho em busca do cargo político mais importante do Acre: o de governador.


A agenda de Marcio Bittar deve continuar pela tarde desta segunda-feira. Reuniões e encontros com correligionários devem marcar o restante do dia. Logo mais, às 17h, uma carreata deve movimentar as ruas da cidade que que a 223 quilômetros de Rio Branco, a Capital do Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido