Menu

Bradesco vence e demais concorrentes só empatam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma vitória, de virada, sobre o Banco do Brasil Bosque, por 6 a 2, manteve o Bradesco Marechal Deodoro na liderança isolada da fase classificatória da XXII Copa Bancária de Futsal. José Henrique (2), Erick (2), Rogério e João marcaram para o Bradesco Mal Deodoro. André Mesquita e Túlio descontaram para o BB/Bosque.


O confronto ocorreu na manhã deste sábado no Ginásio do Sesi. Com a vitória o time do banco privado chegou aos 10 pontos, três a mais que o vice-líder Banco da Amazônia.

Publicidade

unnamed


A rodada começou com o tropeço do Bradesco/Centro diante da Caixa Econômica Federal. O time privado saiu atrás do placar, mas virou o jogo, sofrendo o empate (2 a 2) nos minutos finais. Richard Leitão marcou para a Caixa e Aloísio e Fernando marcaram para o Bradesco.


Com o resultado, o banco privado chegou aos mesmos sete pontos do Banco da Amazônia, mas perde a vice-liderança nos critérios técnicos. Por outro lado, a Caixa ganhou sobrevida no torneio, com 4 pontos.


A rodada foi finaliza com outro empate, mas agora entre Banco da Amazônia e Banco do Brasil/Super, por 4 a 4. O BB chegou abrir vantagem por 4 a 2, mas acabou levando o empate. Ronaldo (2), Roberval e Erivan marcaram para o Banco da Amazônia. Wesley (2), Marcio Carioca e Maykon anotaram os gols do BB/Super.


Com o empate, o Banco do Brasil Super é o quinto na classificação geral, com 5 pontos. No entanto, em jogo isolado previsto para o meio de semana diante do Banco do Brasil/Estação, pode assumir a vice-liderança.


PRÓXIMOS JOGOS


DATA: 25/10/2014


LOCAL: GINÁSIO DO SESI


BB/SUPER X BB/BOSQUE


BB/ESTAÇÃO X CAIXA

Publicidade

BCO AMAZÔNIA X BRADESCO/MAL


FOLGA: BRADESCO/CENTRO


CLASSIFICAÇÃO


1º – Bradesco/Marechal – 10


2º – Banco da Amazônia – 07


3º – Bradesco/Centro – 07


4º BB/Estação – 06


5º – BB/Super – 05


6º – Caixa Econômica – 04


7º – BB/Bosque – 00


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido