Menu

Provas do concurso do TJ serão aplicadas dia 12 de outubro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O processo simplificado com provas objetiva e subjetiva para a contratação de novos conciliadores e juízes leigos ocorrerá no dia 12 de outubro de 2014, com duração de cinco horas. A avaliação possui caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no horário das 8 às 13 horas (horário local).


O processo seletivo disponibiliza 60 vagas para o cargo de conciliador e outras 15 vagas para o cargo de juiz leigo, além de formação de cadastro de reserva, nas seguintes comarcas: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Rio Branco, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

Publicidade

As vagas para conciliador são destinadas tanto para a Comarca de Rio Branco quanto para as comarcas do interior. Já os candidatos que optarem por exercer o cargo de juiz leigo deverão atuar exclusivamente nos Juizados Especiais da Comarca da Capital.


O cargo de conciliador oferece uma renda bruta mensal de R$ 4.103,52. Já para o cargo de juiz leigo, a remuneração é de R$ 4.559.47. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, o que corresponde a 8 horas diárias.


As relações dos candidatos aprovados no certame serão publicadas no Diário da Justiça eletrônico (DJe) e divulgadas na Internet, no site do TJAC – www.tjac.jus.br, em data a ser divulgada posteriormente.


Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, através dos contatosgedep@tjac.jus.br e (68) 3302.0380.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido