Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tiroteio deixa um morto e outro em estado grave em CZS

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O crime aconteceu próximo a cabeceira da ponte sobre o Rio Juruá, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, uma pessoa saiu morta e outra ferida. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito no local. Peritos da Polícia Civil faziam imagens do acidente quando ouviram os disparos.


Um homem identificado por nome de Arnaldo Marques Freitas é principal acusado o pela PM de efetuar os disparos. Dois tiros atingiram a região do tórax e uma das pernas do adolescente de 13 anos, Anderson de Oliveira Sousa, que morreu antes da chegada do SAMU.

Anúncios


Outro rapaz ainda não identificado, também foi atingido com dois tiros, e está em estado grave no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul.


O adolescente brincava na frente de casa quando foi atingido. Populares acreditam que o garoto foi vítima de bala perdida. Cerca de 20 homens da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil continuam a procura do suspeito.


Por conta do acidente e do homicídio, o trânsito ficou prejudicado nos dois sentidos por cerca de 2 horas. O crime ocorreu ontem (5).


unnamed (1)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido