Menu

Rio Branco não terá mudança no jogo de sábado no Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O elenco do Rio Branco se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT do José de Melo após cansativa viagem da cidade Anapólis-GO. Os jogadores realizaram um trabalho na piscina e os jogadores de ataque ainda participaram de um trabalho de finalização.


Conforme a programação divulgada pela comissão técnica, o time trabalha em dois períodos nesta quarta-feira no CT do José de Melo. Um dia depois, no período da tarde, o time faz coletivo-apronto no estádio Arena da Floresta.

Publicidade

A boa notícia diz respeito ao fato do treinador José Araújo, o Zezito, contar com todos os jogadores para o compromisso do próximo sábado (4) contra o Anapolina-GO.


Com boa participação nos dois últimos jogos do Rio Branco FC, o meia-atacante William Saroa mostrou otimismo para a partida da volta contra o time goiano. O atleta diz que o time fez uma boa apresentação no jogo de ida contra o Anapolina, mas pede foco na partida, pois nada está ganho. Saroa ainda solicita o apoio do torcedor local para empurrar o time para cima do adversário.


SEM MUDANÇA


Satisfeito com o empate conquistado fora de casa, o técnico Zezito explica que será necessário muita disposição e concentração dos atletas para o time não ser surpreendido dentro de casa.


A respeito do adversário, Zezito fez elogios, ao afirmar que o time é perigoso na bola parada e bastante experiente.


Por fim, Zezito explicou que não há motivos para fazer mudanças na equipe que iniciou a partida do último domingo.


INGRESSOS


A partir desta quarta-feira, a diretoria do Rio Branco começa a venda de ingressos para o confronto contra o Anapolina-GO. O local de venda será o estádio José de Melo e o preço da entrada está fixado no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido