Menu

Ao ac24horas, Rocha destaca política e liberdade de imprensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Um dia após o debate dos governadoráveis na TV Acre, o candidato ao governo do Estado, Antônio Rocha (Psol), visitou hoje a redação de ac24horas. No encontro, o socialista conversou com o diretor geral do jornal, Roberto Vaz, e o editor-chefe Marcos Venícios, sobre política e liberdade de imprensa.

Publicidade

Para Rocha, ac24horas cumpre um papel fundamental no processo democrático do Acre. “Essa linha que vocês estabelecem é importantíssima para o debate político. Não há dúvidas de que o ac24horas assumiu esse papel e que hoje é sinônimo dessa liberdade de expressão para um processo democrático”, disse Antônio Rocha.


Desde que começou a aparecer na TV se destacando com um bom conteúdo nos debates televisivos, Rocha virou atração por onde passa.


Em campanha política na manhã de hoje, no centro da cidade, ele foi cumprimentado por várias pessoas. O que mais chama atenção são os elogios que partem de militantes de diferentes siglas partidárias, como petistas, tucanos e democratas.


“Onde eu passo o pessoal do Tião Viana, do Márcio e do Bocalom me saúda. Acho isso legal, bom. Mostra que estamos construindo um importante debate para e com a sociedade”, completou.


Rocha continua sua agenda hoje em reuniões pelos bairros de Rio Branco.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido