Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após morte de travesti, prédio é demolido na Comara

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta terça-feira, 30, parte da laje de uma residência localizada na Travessa Nacional, no bairro Comara, caiu sobre o proprietário, a travesti Raíssa, que morreu no local. Para cuidar da área, que ficou comprometida e o risco de desabamento de toda a estrutura era iminente, equipes da Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros trabalharam por horas para demolir a parte frontal da casa, sustentada pela laje.  A vítima, conhecida como “Raissa”, era presidente da Associação de Travestis no Acre (Atrac).


Cerca de 20 bombeiros estiveram no local para solucionar o caso. Segundo informações de vizinhos, a vítima retirava parte das escoras da laje que estava sendo finalizada pelo pedreiro, que fraturou o pé e foi encaminhado ao pronto-socorro. Mais pessoas estavam na residência, mas não sofreram danos.

Anúncios


O major do Corpo de Bombeiros James Clei, que comandou a operação, disse que a estrutura da laje fora condenada pela equipe de engenharia acionada para fazer a vistoria. Segundo ele, o relatório deve ficar pronto em breve para atestar se a residência ainda será totalmente demolida.


Além da Defesa Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros, o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, também esteve no local, que foi isolado para auxiliar o trabalho dos profissionais. “As equipes estão tendo todo o cuidado para eliminar os riscos, considerando que as casas ao lado são muito próximas e não se pode comprometê-las”, afirmou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido