Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC arranca empate heróico em Anapólis-GO

unnamed (5)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco arrancou neste domingo um grande resultado contra o Anapolina-GO (1 a 1), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, interior de Goiás, em jogo de ida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O público foi de 4.929 torcedores pagantes.


Com o resultado, o Rio Branco ficou a uma vitória ou ainda empate sem gols das quartas-de-final da competição. O jogo da volta entre Rubra e Estrelão ocorre no próximo sábado (4), às 17h, no estádio Arena da Floresta. De acordo com o regulamento da Série D, o clube que somar o maior número de pontos nos dois jogos avança para as quartas de final. Em caso de igualdade, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados fora de casa.

Anúncios


JOGO
Quando a bola rolou o Rio Branco mostrou mais disposição. O campeão acreano não sentiu a pressão de jogar na casa do adversário. O trio ofensivo formado por Polaco, Ramon e Willian Saroa, não dava sossego a defensiva do Anapolina, assim criando as melhores oportunidade de gols na primeira meia hora de partida e levando a torcida da casa a vaiar o time do Anapolina-GO.


GOLS
Mostrando que estava disposto a não levar um resultado negativo na bagagem para o Acre, o Rio Branco abriu o placar aos 25 minutos da etapa inicial. O volante Joel acertou um belo chute de pé trocado e fora do alcance do goleiro André Luiz.


No entanto, ainda no primeiro tempo, o Anapolina conseguiu o empate aos 39, após cruzamento e falha da defesa estrelada. O jogador Dinei, livre, tratou de empurrar a bola para o fundo a rede do goleiro Tiago Rocha.
Na etapa final, o árbitro Rodrigo Batista Raposo chegou a marcar uma penalidade em cima do atacante Floriano, do Anapolina, após ser derrubado dentro da área pelo goleiro Tiago Rocha, do Estrelão. No entanto, o assistente Westhane Cassiano Matos já havia assinalado impedimento do atacante do Rubra.


Após alguns minutos de jogo paralisado devido à torcida, que atirou objetos no gramado, os donos da casa pressionaram pela virada, mas esbarraram nas boas defesas do goleiro Tiago Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido