Menu

Presidenciável Marina Silva vem ao Acre para votar no domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, deve chegar a Rio Branco (AC) no domingo, 5, para votar. Há a possibilidade de ela chegar ao Estado um dia antes, mas ainda não foi divulgado nem o horário de chegada e nem o horário de votação da candidata.


Marina Silva vota na seção eleitoral de número 43, na sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Rio Branco. Marina vem ao Estado apenas para votar, e voltará logo em seguida.

Publicidade

É prevista uma grande aglomeração no Aeroporto de Rio Branco para a recepção da candidata. Marina também deverá ser acompanhada pela militância até o Incra.


Segundo o Porta Voz da Rede no Acre, Carlos Gomes, “Marina deverá votar aqui, o que está indefinido é o dia em que ela chegará ao Acre, se no dia 04 ou no dia 05 de outubro”


Marina Silva está em segundo lugar nas intenções de votos, de acordo com as pesquisas. Última pesquisa Datafolha, encomendada pela TV Globo e pela Folha de S. Paulo, mostra que a presidente Dilma Rouseff tem 40%, Marina, 27%, e Aécio, 18%.


Marina Silva assumiu a candidatura após a morte de Eduardo Campos vítima de acidente aéreo em Santos (SP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido