Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desfile encerra comemorações dos 110 anos de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul concluiu as comemorações do aniversário dos 110 anos de fundação da cidade, com o tradicional desfile de 28 de setembro, realizado na Praça Orleir Cameli, na Avenida Rodrigues Alves, no centro.


Segundo os organizadores do evento. mais de 20 mil pessoas prestigiaram as festividades na capital do Vale do Juruá, que contou com inaugurações de postos de saúde, do Centro de Diagnóstico e a Praça Orleir Cameli.

Anúncios


Além de escolas municipais e estaduais, participaram do desfile entidades governamentais e não governamentais e o IFAC que apresentou os cursos oferecidos e detalhou a abrangência, junto à comunidade.


Para o prefeito Vagner Sales (PMDB), a festa deste ano foi uma homenagem ao povo de Cruzeiro do Sul e um tributo ao ex-governador Orleir Cameli, “que dedicou sua vida ao desenvolvimento de Cruzeiro do Sul”.


Segundo Sales, a cidade tem muito para comemorar. “Principalmente, os investimentos em todas as áreas, o que prova a capacidade da equipe da prefeitura em produzir bons projetos que ser revertem benefícios para o povo”.


desfile_01


Desfile_02


Desfile_03


Desfile_04


Desfile_05


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido