Menu

Tangará e Apolônio Sales realizam a grande final do II Copão Comunitário no próximo sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As equipes do Tangará e do Apolônio Sales realizarão a grande final do II Copão Comunitário, campeonato de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) que iniciou com cento e sete equipes e mais de dois mil atletas.


O II Copão Comunitário conta com o apoio importante da União Municipal de Associações de Moradores de Rio Branco (UMARB) e também da Associação Comercial do Acre (ACISA). No próximo sábado, 27, na disputa da grande final, o Grupo Star Motors irá sortear duas motos zero quilômetro, uma para a torcida presente e a outra para o time campeão.

Publicidade

O prefeito Marcus Alexandre, o secretário de Esporte e Lazer do Município, Afrânio Moura, o presidente da UMARB, Gilson Albuquerque e o empresário Osvaldo Dias (Star Motos) fizeram questão de prestigiar os dois jogos para lá de emocionantes das semifinais do II Copão Comunitário.


unnamed (1)


No primeiro jogo das semifinais, que iniciou às 13h15, a equipe do Tangará não teve muitas dificuldades para vencer o time do bairro Seis de Agosto pelo placar de dois a um. Foi um jogo em que o Tangará perdeu muitas oportunidades e poderia ter vencido por um placar mais confortável.


No segundo jogo, os times dos bairros Apolônio Sales e Laélia Alcântara empataram em um a um no tempo normal. A partida então foi para a prorrogação, mas o placar continuou empatado. A decisão então foi para as penalidades máximas, com a equipe do Apolônio Sales vencendo pelo placar de quatro a um.


A grande final do II Copão Comunitário será realizada no estádio Arena da Floresta, no próximo sábado, dia 27 de setembro, a partir das 16h. Além do jogo, será escolhida ainda a Musa do Copão, uma disputa que, desde a primeira edição do campeonato, vem agitando o torneio.


O secretário Afrânio Moura fez questão de destacar o sucesso do Copão Comunitário, que desde o ano passado vem mobilizado a juventude em todos os bairros da nossa cidade. “Foram mais de duzentos e vinte e cinco jogos até chegarmos a estas duas semifinais aqui no José de Melo”, disse.


Quem também destacou o sucesso do Copão Comunitário foi o presidente da UMARB, Gilson Albuquerque. Para ele, a parceria da prefeitura de Rio Branco com a comunidade tem sido fundamental para garantir a qualidade e o sucesso do evento. “Só temos a agradecer ao prefeito Marcus Alexandre por ter essa sensibilidade em trabalhar em parceria com a comunidade”, destacou.


“Estamos chegando a mais uma final do II Copão Comunitário e isso só é possível graças a parcerias importantes como a UMARB e também com a ACISA, que tem tornado o desafio de fazer um grande campeonato de futebol em nossa cidade uma realidade”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido