Menu

Cavalgada abre programação da AgroPurus em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cavalgada 2014 da Feira AgroPurus superou as expectativas da organização. Realizado na tarde de sábado, o evento contou com a participação de centenas de pessoas e tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhum tipo de incidente. A concentração inicial se deu na estrada Xiburema. De lá, os participantes percorreram, em seus cavalos, várias ruas do município. Por onde passavam recebiam o carinho dos demais moradores.


Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), participou da Cavalgada, acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos. Rufino parabenizou a equipe organizadora e disse que o evento marcou de forma positiva o início dessa grande festividade em Sena que é a Feira AgroPurus. “Teremos nesta semana, a partir de quarta-feira, um dos maiores eventos do nosso estado. Assim como aconteceu no ano passado, a Cavalgada foi um grande sucesso e muito participativa, garantindo entretenimento aos moradores. O bom é que as pessoas vieram com espírito de paz e diversão. Que esse sentimento possa prevalecer durante a realização da feira AgroPurus”, comentou.

Publicidade

Uma das comitivas mais tradicionais do município é a marca V5 Agropecuária, comandada pelo empresário Paulo Sérgio que também é um dos parceiros da Feira AgroPurus. “Estamos muito felizes com a realização da Cavalgada. O momento é de agradecermos as demais comitivas e a todos que vieram com seus cavalos participar, fazendo a festa ainda mais bonita. Agora, vamos nos preparar para os shows, o rodeio e demais atrativos da AgroPurus”, salientou.


Um carro de som esteve à frente das comitivas animando a multidão, tendo a participação do locutor ‘Nego liga’. A presença do berranteiro também atraiu a atenção dos peões, empresários, políticos, pecuaristas e demais participantes da Cavalgada.


Pela parte da noite foi realizado, ainda, o Bailão sertanejo para a escolha da Rainha e da Princesa AgroPurus 2014. Yasmim Mendes foi eleita a Rainha e Paula Dayane escolhida a princesa da festa.


A Feira AgroPurus será iniciada na próxima quarta-feira, 24, na área da antiga Pista de pouso e terá cinco noites de duração.


Confira a galeria de fotos:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido