Menu

Polícia deve prender todos os acusados ainda hoje por assalto com refém em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Brasileia deve terminar neste sábado (20) de prender todos os acusados por um assalto ocorrido na quinta-feira (18), no ramal 19, em Brasileia.


Homens armados invadiram uma propriedade e fizeram uma família refém. Os bandidos levaram a caminhonete. Em seguida, uma das pessoas conseguiu se soltar e correu para casa do vizinho, cerca de 2 km, para ligar para a polícia.

Publicidade

Todas as viaturas foram acionadas para tentar localizar o veiculo roubado. Minutos depois do assalto, a polícia militar conseguiu fazer apreensão do veículo que foi levado para o patio do 10ª batalhão de Brasileia e a prisão de duas pessoas: um brasileiro e outro boliviano, que já estavam passando para a Bolívia pela ponte Wilson Pinheiro.


Ontem, a Polícia Civil de Brasileia conseguiu prender mais um acusado desse assalto. O delegado Mardilsom Vitorino, ouviu as vítimas e já fez a entrega do veículo para o proprietário.


De acordo com a Polícia Civil, são 7 pessoas envolvidas nesse assalto e três motos utilizadas para cometer o crime, duas delas já estão apreendidas na delegacia de Brasileia.


Hoje, o delegado quer prender todos os envolvidos a qualquer momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido