Menu

Gladson Cameli destaca criação de políticas para juventude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli, garantiu a conclusão da Avenida Marinho Monte, no município de Brasiléia. O mais importante acesso à rodovia interoceânica – via Assis Brasil – é resultado do trabalho desenvolvido por Cameli junto ao Ministério das Cidades. Foi liberado mais de um milhão e seiscentos mil reais para as obras de duplicação no município.


“Eu me sinto um filho de Brasiléia, e não vou descansar enquanto a obra da Avenida Marinha Monte não estiver concluída, beneficiando os comerciantes desse setor e melhorando a mobilidade urbana para as pessoas”, disse Gladson.

Publicidade

unnamed


Durante o dia ele participou, ao lado do seu candidato a governo, Marcio Bittar (PSDB), e do prefeito André Hassen, de uma extensa agenda na cidade de Epitaciolândia. Os candidatos andaram pelas ruas 25 de Dezembro e São Sebastião, no Bairro José Hassem.


Gladson e Bittar ainda participaram de um encontro com a juventude de Epitaciolândia, evento organizado pelo prefeito André Hassem e a candidata a deputada federal, Antônia Lúcia (PSC).


“Como senador vou propor a liberação do FGTS para custear cursos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado. Vamos impulsionar o desenvolvimento e dar condições para que os melhores empregos fiquem com a nossa gente”, garantiu.


Neste sábado, o candidato cumpre compromissos na zona urbana e rural nos municípios de Assis Brasil e Xapuri.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido