Menu

Confira a Agenda cultural do Final de Semana na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aldeia Caiçuma das Artes 2014


A IV Aldeia Caiçuma das Artes 2014 realizou durante toda a semana, atividades produtivas em diversas linguagens da cultura brasileira, com atrações locais e nacionais, apresentadas em vários pontos da cidade.

Publicidade

A Cia de teatro Oxênte de João Pessoa (PB) encerra o circuito de artes cênicas neste sábado (20), com a apresentação do espetáculo “Anágoras”, às 20:00 hs no Teatro de Arena do Sesc.


A festa de encerramento acontece no Casarão, às 21:00 horas, também no sábado (20), com as apresentações dos Grupos de Samba Deixa Clarear e Moças do Samba.


O ingresso, para ambos, é a doação de 1 litro de leite, que será doado a entidades carentes.


Recital “De Tchaikovsky a Beethoven”


O Recital de violino e piano “De Tchaikovsky a Beethoven” será apresentado em Rio Branco pelo violinista Miquéias Haluen e a pianista Virgínia Villanova, que interpretarão os sucessos de grandes compositores clássicos.


A primeira das quatro apresentações previstas, acontecerá neste Sábado (20), às 19:00 hs, no Cine Teatro Recreio.


Os ingressos serão vendidos na hora do evento, aos valores de R$ 10,00 reais (inteira) e de R$ 5,00 reais (meia).


 Filmoteca


Com mais de 250 mil espectadores e considerado o maior sucesso de bilheteria da história do Paraguai, o filme ‘7 caixas’ foi dirigido por Juan Carlos Meneglia e Tana Schembori, e inspirado nas produções de ação hollywoodianas. Conta a história de Victor, um carregador que recebe a proposta de carregar sete caixas com conteúdo desconhecido em troca de uma nota rasgada de cem dólares.


O longa será exibido em Rio Branco, neste sábado (20), na filmoteca Acreana (anexo à Biblioteca Pública), a partir das 19h, durante a sessão do Cineclube Opiniões.

Publicidade

A entrada é gratuita.


Café com Queijo


O espetáculo do Grupo Lume Teatro, que já se apresentou nos principais festivais nacionais de teatro e nas cidades de Lisboa, Évora e Santo André, em Portugal, chega a Rio Branco. Conversas e histórias, entremeadas por canções e versos, compartilham com o público as vozes e vidas encontradas pelos atores em suas andanças pelo Brasil.


As apresentações ocorrem neste Sábado (20), às 20:00 hs, e no Domingo (21), às 19:00 hs, na Usina de Artes João Donato. Com a indicação etária de 12 anos, tem 80 minutos de duração e a entrada é gratuita.
Oficina de Dança do Ventre


A Oásis companhia de danças localizada na Rua Peru, n° 396, no bairro Habitasa, realiza neste Domingo (20), às 20 hs, a Oficina de Dança do Ventre, ministrada pela professora Katricia Rockenbach.


A atividade é gratuita.


Maiores informações pelos telefones (68)3223-66472 e (68)9908-9156.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido