Menu

Pesquisar
Close this search box.

Servidora da PGE realiza campanha para ajudar crianças do HC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo mês será comemorado o Dia da Criança. Com o objetivo de levar alegria aos pequenos, uma servidora da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e parceiros, está arrecadando brinquedos, alimentos não-perecíveis e fraldas descartáveis para serem doados às crianças do Hospital do Câncer do Acre. Esta é a segunda vez que a campanha “Dia das Crianças UNACON” acontece.


Os interessados em participar da ação solidária têm até o próximo dia 08 de outubro para fazer as doações. O ponto de coleta será na loja Festa Chic, que fica localizada na Rua Rio de Janeiro, nº 206, no bairro Dom Giocondo, bem ao lado de um Pet Shop.

Anúncios


A distribuição vai ocorrer no próximo dia 10 de outubro, uma sexta-feira, na sede do Hospital do Câncer do Acre, anexo ao Hospital das Clínicas, em Rio Branco. O ato poderá ser acompanhado pelos ajudadores.


De acordo com os promotores, qualquer pessoa pode ser voluntária da campanha. As crianças podem ser “adotadas” pelos colaboradores. Como nos desenhos, as meninas são chamadas de “florzinhas”, e os meninos de “super-heróis”.


De acordo com Laura Jucá, quem estiver disposto a “ajudar com donativos e desejar participar do ato de entrega das doações, será muito bem vindo”, destaca a servidora pública. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (68) 9242-0605, e falar com Carolini Jucá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido