Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco terá três baixas conta o São Raimundo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco embarcou na tarde desta quinta-feira (18) para a cidade de Boa Vista-RR, onde no sábado (20), enfrenta no estádio Ribeirão, às 16h, a equipe do São Raimundo-RR, pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.


Com vaga garantida nas oitavas de final da competição, o Estrelão terá três desfalque para pegar o Mundão. O primeiro é o zagueiro Gilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A segunda baixa é o companheiro de defesa Cauê, vetado por causa de um problema muscular. Jonatan e Marcelo Felber serão respectivamente os substitutos. O atacante Sandro Goiano, com dois cartões amarelos, será preservado, assim com Willian Saroa ganhando nova chance entre os titulares.

Anúncios


Mesmo com a classificação garantida à próxima fase do torneio, o objetivo do Rio Branco no confronto deste sábado contra o campeão roraimense será sair com a vitória para, assim decidir a vaga às quartas-de-final em casa.


O técnico José Araújo, o Zezito, explica que o Rio Branco, apesar de algumas baixas para o confronto, não irá passear em Boa Vista-RR, mas sim buscar os três pontos. O treinador não acredita em jogo fácil, isso pelo fato do adversário jogar sem responsabilidade.


Com o retorno do volante Joel entre os titulares, Zezito armou o time titular com a seguinte formação: Tiago Rocha; Jamesson, Marcelo Felber, Jonatan, Bruno; Kássio, Joel, Alcione, Polaco, Ramon; Willian Saroa.


O Estrelão lidera o grupo A1 com 17 pontos, um ponto a mais que o vice-líder Princesa do Solimões. Uma vitória simples contra o Mundão garante o primeiro lugar da chave ao grupo acreano.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido