Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito inspeciona frentes de manutenção viárias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana realizou nesta sexta-feira, 19, inspeção às obras de manutenção viária no bairro das Placas. Corredores de ônibus, como a Avenida Joaquim Macedo, e vias estruturantes, como a Rua 12 de Outubro e 10 de Junho, passam por uma grande operação tapa-buracos desenvolvida pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB).


unnamed


“Sempre venho pessoalmente conferir o trabalho. Estamos aproveitando o verão para avançar ao máximo na manutenção dos corredores de ônibus”, disse o prefeito,

Anúncios


Homens e máquinas da EMURB também estão com manutenção viária na Rua Padre José, no Triângulo Novo, em várias ruas Tancredo Neves, na Estrada do Calafate e em várias ruas do Conjunto Universitário.


Há também frentes de serviço em terraplanagem e melhoria de ramais, além de equipes realizando a manutenção e implantação de meio-fio e sarjeta em  diferentes localidades de Rio Branco. Durante a inspeção, o prefeito aproveitou para conversar com moradores sobre o trabalho desenvolvido pela Prefeitura nos bairros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido