Menu

Coração na ponta da chuteira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com duas derrotas seguidas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a luz vermelha do estádio José de Melo está pra lá de acessa e girando igual às instaladas nas unidades móveis do Samu.


Mesmo classificado as oitavas-de-final do torneio nacional, os resultados negativos dos dois últimos finais de semana contra Genus-RO (0x1) e Princesa do Solimões-AM (0x1) deixaram o torcedor estrelado com barba de molho.

Publicidade

Muitos já não acreditam na possibilidade do clube conseguir o acesso à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C ao fim do torneio em andamento. Um direito que assiste ao torcedor, principalmente aqueles que pagam religiosamente seu ingresso para prestigiar o Estrelão das arquibancadas da Arena da Floresta.


No entanto, na minha modesta opinião que irei compartilhar com os leitores da coluna, acredito que o acesso de divisão somente será possível se jogadores estrelados colocarem o coração na ponta da chuteira, pois daqui pra frente o nível técnico dos adversários só tende a crescer.


Portanto, jogar um Campeonato Brasileiro de Série D não é moleza. A técnica é importante, a experiência muitas vezes faz a diferença, mas jogar com o coração na ponta da chuteira é o atalho mais curto para o sucesso.


AS CURTINHAS


DIRETORIA do Galo Carijó deve descontar alguns dias salários dos atletas que “gazetaram” os treinos durante a semana.


POR falar em Galo, a diretoria explicou na mídia que o clube teve prejuízo da ordem de R$ 100 mil com a disputa da Série D.


UMA desistência da disputa do Campeonato Estadual/2015 já é cogitado dentro do clube.


NA manhã deste sábado, a partir das 9h, a bola rola para a disputa do XXII Copa Bancária de Futsal.


DEPOIS de dois resultados negativos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco busca recuperação em Boa Vista-RR, contra o São Raimundo-RR.


A FATIA da TV nas receitas do Flamengo caiu de 57% para 38% do total do primeiro semestre de 2013 para o primeiro deste ano.

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido