Menu

Moisés Diniz destaca proposta de campanha em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de quatrocentos professores e outros profissionais se reuniram na tarde dessa quarta-feira, 17, no Ruth Buffet, para ouvir as propostas do professor Moisés Diniz, candidato a deputado federal.


A principal proposta do candidato é a apresentação da PEC dos Professores que, semelhante à PEC 300, da segurança pública, proporá a unificação dos salários dos professores do Brasil, vinculando-os ao salário dos professores do Distrito Federal, de R$ 4.200,00.

Publicidade

“Com a destinação de 10% do PIB para a Educação é possível duplicar o valor do salário dos professores do Acre e, em alguns lugares do Brasil, como o Maranhão, quadruplicar.”, defende Moisés Diniz.


PROFESSORES


Moisés Diniz também defendeu a necessidade de se atualizar o Código Penal, endurecendo as penas contra os crimes pesados, especialmente os crimes hediondos e aqueles contra a vida humana.


“A China, com 1,3 bilhão de habitantes, tem cerca de quinze mil assassinatos por ano. O Brasil, com apenas duzentos milhões de habitantes, tem cerca de 50 mil assassinatos anuais. Há uma guerra do Iraque acontecendo por ano no Brasil. Precisamos parar isso”, argumenta Moisés.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido