Menu

Divulgado resultado preliminar de Provas Objetivas do concurso da Susam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) divulgou nesta quarta-feira (17), no site da instituição, o resultado preliminar e o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde (Susam).


A partir desta quinta-feira (18), os candidatos terão dois dias úteis para interposição de recursos quanto ao resultado. As provas do concurso da Susam aconteceram no dia 24 de agosto, na capital e em todos os municípios do interior do Amazonas. O certame atraiu 249.551 inscritos, e as provas registraram uma taxa de 20,46% de ausências.

Publicidade

Para interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da Prova Escrita, o candidato deverá usar formulário próprio, disponível no endereço eletrônico, conforme as instruções previstas no edital.


De acordo com a FGV, a comissão do concurso terá sete dias para analisar e julgar os recursos. Em seguida, será divulgado resultado desta análise e, logo após, o resultado definitivo da Prova Objetiva.   Para os candidatos que concorrem a cargos de nível superior, após esta divulgação será aberto prazo para entrega dos documentos relativos à segunda fase do certame, de Provas de Títulos.


O concurso da Susam abriu 11.646 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários variam de R$ 1.294,57 a R$ 7.691,45. Para maiores informações sobre o concurso, a FVG mantém disponíveis para os candidatos o telefone 0800-2834628 ou do e-mail.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido