Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales reúne centenas de pessoas a comício no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata a deputada federal Jéssica Sales (PMDB), que integra a coligação Por um Acre Melhor, realizou uma reunião com militantes e apoiadores que se transformou em comício, no bairro São José, em Cruzeiro do Sul.


A peemedebista reuniu centenas de pessoas num evento que tinha como principal objetivo apresentar sua plataforma de trabalho, caso seja eleita, para comtemplar as comunidades e municípios do interior do Acre.

Anúncios


A médica Jéssica Sales acredita que a população está ávida por mudanças e “sangue novo na política. Precisamos pensar fazer a verdadeira inclusão social, trabalhando para levar serviços de qualidade para quem mais precisa”.


SALES_03


A candidata falou ainda da trajetória política de seus pais Vagner e Antonia Sales e das dificuldades que vivenciou, juntamente com sua família, na luta pela democratização política e administrativa das cidades acreanas.


“O espírito de luta dos meus pais foi o incentivo para eu aceitar este desafio. O Estado precisa parlamentares comprometidos, que pensem em um tipo de desenvolvimento para todas as comunidades de forma igualitária”, diz Jéssica.


SALES_05


Desde que retornou ao Acre, após fazer especialização em genecologia obstetrícia, Jéssica Sales tem percorrido as comunidades do Juruá, conversando com moradores e verificando as principais dificuldades das localidades.


“Precisamos mostrar à população que ainda existem candidatos com disposição para fazer mais e melhor pelo povo mais carente, levando o verdadeiro desenvolvimento e a inclusão para quem realmente precisa”, finaliza Jéssica Sales.


SALES_04


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido