Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dunga convoca para jogos contra Argentina e Japão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O técnico Dunga anunciou na manhã desta quarta-feira a lista de convocados para os dois próximos compromissos da seleção brasileira: jogos contra Argentina, em Pequim, na China, e Japão, em Cingapura.As principais novidades foram os laterais Mário Fernandes (CSKA) e Dodô Inter de Milão. Robinho segue na equipe na vaga de Hulk, que não foi chamado desta vez.


O confronto sul-americano será realizado no dia 11 de outubro e válido pelo Superclássico das Américas. Já a partida diante dos japoneses será no próximo dia 14. A base da lista foi a mesma utilizada pelo treinador nas vitórias por 1 a 0 sobre Colômbia e Equador, no início do mês, nos Estados Unidos – amistosos que marcaram a reestreia de Dunga no comando do Brasil.

Anúncios


Neste ano, o Superclássico das Américas será realizado em jogo único, em campo neutro. Depois que foi retomado em 2011, o confronto acontecerá pela primeira vez em uma data Fifa, o que acaba com a limitação de convocar apenas jogadores que atuam nos dois países.


O coordenador Gilmar Rinaldi ainda anunciou o auxiliar pontual. Após Mauro Silva, nos primeiros amistosos, o ex-jogador Edu, campeão mundial em 1970, ajudará Dunga nos próximos amistosos.


Confira os convocados


GOLEIROS
Jefferson
Rafael Cabral


LATERIAS
Danilo
Mário Fernandes
Filipe Luís
Dodô


ZAGUEIROS
David Luiz
Marquinhos
Gil
Miranda


VOLANTES
Luiz Gustavo
Ramires
Elias
Fernandinho


MEIAS
Oscar
Willian
Phillipe Coutinho
Everton Ribeiro


Atacantes
Neymar
Diego Tardelli
Robinho
Ricardo Goulart


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido