Menu

Cerca de 80 mil empresas já buscaram renegociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome Online

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 80 mil empresas brasileiras já visitaram o Feirão Limpa Nome Online PJ até a manhã de hoje, dia 17. É um serviço inédito da Serasa Experian que possibilita aos empresários a renegociação das dívidas de Pessoa Jurídica sem sair de casa ou do escritório. No ar desde segunda-feira, dia 15, as companhias têm a oportunidade de fazer a negociação com descontos e condições especiais até a meia noite da sexta-feira, dia 19.


Entre as empresas participantes do Feirão estão: AES Eletropaulo, Banco da Amazônia, Banco Mercantil, Banco Tribanco, Banco Bradesco, Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, Bradesco Financiamentos, Itaú, Bandeirante Energia, Banrisul, Braspress, BRFoods, CVC, Embrasil, Grupo Eletrobrás, GVT, HSBC, Manaus Ambiental, Martins Atacadista, OI, Pepsico, Recovery, Santander,  TIM, Claro, entre outros.

Publicidade

Para participar, basta se cadastrar no site www.limpanomeempresas.com.br e preencher um cadastro, que deverá ser validado com um certificado digital ou com o código da carta-comunicado recebida pelo devedor. Em seguida, o empresário vai acessar a página onde estarão relacionadas as participantes do Limpa Nome Online Empresas com as quais sua empresa possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.


As propostas do Feirão Limpa Nome Online Empresas são apresentadas pelas credoras de forma individualizada, permitindo que o devedor regularize sua situação sem deslocamentos, aproveitando a praticidade da internet. Entre os participantes, estão grupos atacadistas, bancos e instituições financeiras, empresas de telecomunicações e distribuidoras de energia. Tudo é realizado de forma gratuita: a empresa com pendências financeiras não paga nada para acessar o Feirão e negociar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido