Menu

Pesquisar
Close this search box.

Série D: Atlético Acreano quer terminar a temporada com vitória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo eliminado da disputa por uma vaga a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, após a derrota para o Santos-AP por 2 a 0, o Atlético Acreano promete fechar sua participação na competição com uma vitória no próximo sábado, às 16h, no estádio Arena da Floresta, diante do também eliminado Genus-RO.


O único desfalque do time celeste será o lateral direito Ley. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste fim de semana contra o Santos-AP e irá cumprir suspensão automática.

Anúncios


Numa avaliação da desclassificação da competição nacional, Zé Marco explicou que o time está pagando o preço de um início de competição ruim. O treinador tratou de isentar a diretoria da dos resultados ao afirmar que o clube não tinha recursos para investir em contratações.


A respeito da preparação para o jogo do sábado, o treinador Zé Marco explicou que não haverá nenhuma movimentação e os jogadores estarão de folga até horas antes da bola rolar.
Com possibilidades remotas de classificação, o Genus-RO precisa vencer o Galo Carijó por 5 a 0 e ainda torcer por uma vitória magra do Santos-AP sobre o Princesa por 1 a 0.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido