Menu

Babary anuncia chegada de patrulha mecanizada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (PMDB), anunciou a chegada ao município de uma nova patrulha mecanizada, composta de uma pá carregadeira, um trator de esteira e um trator com carroceria, que dará suporte aos trabalhos de recuperação de ramais e a construção de açudes, programas desenvolvidos pela prefeitura junto ao homem do campo.


Barbary lembra que ao assumir a prefeitura em janeiro do ano passado, o Município não tinha sequer uma máquina para limpar um ramal, porém graças ao seu empenho conseguiu, por meio de parcerias com a bancada federal, a liberação de emendas para a compra dos primeiros maquinários da prefeitura.

Publicidade

Com as novas máquinas, agora é possível não só fazer a limpeza dos ramais, como reabri-los e ainda ajudar o produtor rural com a construção de açudes para a produção de peixes.


unnamed (1)


“Ao assumir a prefeitura, como eu recebi o município sem máquina, eu corri atrás e conseguimos. É uma emenda do deputado federal Flaviano Melo, de um milhão e cem, e isso é uma importância muito grande porque num município como o nosso não se trabalha sem maquinário e hoje a gente já está concluindo a limpeza de ramais, a reabertura de ramais e construção de açudes, como também estrada vicinais”, disse o prefeito Zezinho Barbary.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido