Menu

Anatel divulga horários e locais de provas de concurso para 100 vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Anatel divulgou nesta segunda-feira (1º) os locais e os horários das provas objetiva e discursiva para o concurso que oferece 100 vagas em cargos de nível médio e superior.


As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5h30 e serão aplicadas no dia 14 de setembro de 2014, às 8 horas (horário oficial de Brasília). Já as provas de nível médio terão 3h30 de duração e serão aplicadas no dia 14 de setembro de 2014, às 15 horas (horário oficial de Brasília).

Publicidade

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14 para verificar o seu local de realização das provas a partir do dia 4 de setembro, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual.


O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de
inscrição e do documento de identidade original.


Concurso
O concurso oferece 100 vagas de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 5.418,25 a R$ 11.403,90.


Do total vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros. Todas as oportunidades são para a sede da Anatel, em Brasília.


Os cargos de nível superior são para analista administrativo nas especialidades de administração, arquitetura de soluções de tecnologia da informação e comunicação, desenvolvimento de sistemas de informação, direito, engenharia civil e suporte e infraestrutura de tecnologia da informação, especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações nas especialidades de mídia digital, contabilidade, economia, engenharia, métodos quantitativos e direito.


As vagas de nível médio/técnico são para técnico administrativo nas especialidades de administrativo e comunicação e técnico em regulação de serviços públicos de telecomunicações.


O concurso terá 1 ano de validade e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido