Menu

Aberto edital para interessados em instalar estabelecimentos comerciais na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Comissão de Fomento à Instalação de Estabelecimentos Comerciais e de Serviços na Cidade do Povo (Cofiecs), da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), disponibilizou o edital de chamamento público aos interessados em adquirir um lote de estabelecimento comercial no empreendimento. O edital estará disponível para conhecimento até o dia 1 de outubro de 2014.


Ao todo, 23 lotes, com espaço de até 250 m², estão disponíveis na Cidade do Povo, sendo 18 áreas para comércios de portes pequenos, e cinco de uso específico. O mapa de localização dos lotes encontra-se disponível no site www.ac.gov.br, no banner “Cidade do Povo – áreas comerciais”, e na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), localizada na Via Chico Mendes, 805, Segundo Distrito.

Publicidade

Os empresários e sociedades empresariais que tiverem interesse devem apresentar todos os documentos solicitados no edital,que está presente no portal de informações do governo, projeto técnico econômico-social eum plano de valor a ser ofertado. Todos os documentos deverão ser protocolados na Seop, no período de 6 a 8 de outubro, das 7h30 às 17h30.


Todos os comunicados e editais serão divulgados no Diário Oficial do Estado. Demais informações pertinentes ao assunto podem ser obtidas na sede da Secretaria de Estado de Estrutura e Obras Públicas, ou no endereço eletrônico gabinete.seop@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido