Menu

Pesquisar
Close this search box.

Site de campanha de Marina sofre ataque virtual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O site de campanha da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva,  sofreu ataques virtuais neste final de semana. A assessoria de campanha da candidata, enviou nota informando o caso.


Os ataques deixaram o site fora do ar entre 21h e 22h deste sábado (30) e por 20 minutos no início da tarde deste domingo (31). Neste sábado, várias páginas internas do site, com informações sobre agenda e o plano de governo da candidata estavam indisponíveis, levando o internauta para páginas em branco.

Anúncios


Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela campanha de Marina Silva:


ATAQUES AFETAM SITE DA CAMPANHA DE MARINA SILVA


O site da campanha de Marina Silva e Beto Albuquerque, candidatos à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, sofreu dois ataques virtuais, o primeiro no sábado (30) e o segundo neste domingo. Os ataques deixaram o site fora da rede por uma hora no sábado, (entre 21h e 22h), e por cerca de 20 minutos neste domingo, no começo da tarde.


Nos dois episódios, a equipe técnica ligada à coordenação da campanha restabeleceu a normalidade das conexões, tomou as medidas necessárias para que o site reaja aos ataques e reforçou os sistemas de segurança. Novas instabilidades, porém, podem voltar a ocorrer. Medidas judiciais também estão sendo providenciadas para apurar a origem desta ação criminosa e antidemocrática.


Enquanto isso, pedimos a compreensão de todos os apoiadores da campanha de Marina e Beto Albuquerque. Práticas criminosas não impedirão que o desejo de mudança do povo brasileiro prevaleça. Não vamos desistir do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido