Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa com cocaína em partes íntimas em Brasiléia

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Adriana Campos Bezerra (26), foi detida por homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, do 10º Batalhão da Polícia Militar de Brasiléia, quando retornava da cidade de Cobija, capital de Pando/Bolívia, pela ponte Wilson Pinheiro. A mulher demonstrou um comportamento que chamou atenção dos policiais.


Ao ser abordada e interrogada, Adriana entrou em contradição, fazendo necessário a presença de uma policial feminina para que fosse revistada. Foi quando confessou que havia ido ao lado boliviano para comprar entorpecentes.

Anúncios


Na delegacia, foi retirado de dentro de sua vagina, um pacote dentro de um saco plástico, oito papelote que continha pasta base de cocaína. Adriana recebeu voz de prisão e seria entregue ao delegado plantonista, Mardilson Vitorino.


A mulher seria ouvida e conduzida ao Fórum da Comarca. A quantidade não seria motivo para que fosse enquadrada como tráfico, e sim, usuária, podendo responder em liberdade. A droga foi apreendida e o caso está sob a tutela da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido