Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson e Márcio prestigiam Cavalgada em Cruzeiro do Sul

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cumprindo uma extensa agenda pelo Vale do Juruá, o candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), prestigiou no domingo (31) a Cavalgada da Expojuruá 2014, em Cruzeiro do Sul. A esposa de Gladson, Ana Paula Cameli, e o candidato ao governo pela Aliança, Marcio Bittar (PSDB),  também estiveram presentes ao evento que marcou o último dia da Exposição.


A tradicional cavalgada percorreu as principais avenidas do município. Na oportunidade,  Cameli defendeu a importância de ações que visem preservar costumes e tradições do povo cruzeirense e de todo o estado. Citou que o Juruá tem grande riqueza econômica e cultural.

Anúncios


“A vida e os costumes do nosso povo enriquecem a nossa história. A Expojuruá se tornou em um dos maiores eventos da região. Vamos continuar apoiando iniciativas como essas, que além de mostrar nossas potencialidades, promovem o intercâmbio cultural e o aquecimento da economia através do turismo”, comentou.


Nesta segunda-feira (1) pela manhã Gladson participa, ao lado de Marcio Bittar, de uma carreata no município de Manoel Urbano e retorna para Rio Branco no início da tarde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido