Menu

Copão Comunitário começa a definir os favoritos da competição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O II Copão Comunitário, campeonato de futebol organizado pela prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) em parceria com o Governo do Estado, Associação Comercial do Acre e UMAMRB, começou a definir os favoritos da competição na rodada deste final de semana. O Copão é realizado com cento e sete equipes e reúne mais de dois mil atletas.


A partir desta segunda fase da competição, os jogos entram no sistema de “mata-mata”. Quem ganha avança para a próxima fase. No sábado, 30 de agosto, quatro jogos, dois realizados no campo da Assembleia Legislativa e dois no campo da Federação, agitaram a rodada.

Publicidade

No campo da Assembleia Legislativa, a equipe do Vitória venceu o time do Airton Sena por um a zero e avançou para a próxima fase. Já o time do Ilson Ribeiro venceu o Raimundo Melo pelo placar de dois a um e também avançou para a próxima fase da competição.


Ainda no sábado, o time do Laélia Alcântara goleou a equipe do Alto Alegre por cinco a um e se classificou para as oitavas de final. O time do Apolônio Sales também fez o “dever de casa” ao vencer o time do bairro Glória por três a zero e avançou no II Copão Comunitário.


No domingo, seis jogos agitaram a rodada. No estádio José de Melo foram dois jogos: o time do Belo Jardim III venceu o Aviário por dois a zero e o time do bairro Seis de Agosto venceu o Vila Jerusalém por quatro a dois. Belo Jardim III e Seis de Agosto estão classificados para a próxima fase.


A rodada do II Copão Comunitário fechou com quatro jogos realizados no campo da Assembleia Legislativa. O Tangará venceu o Habitar Brasil por três a zero, o Mocinha Magalhães venceu a equipe do Esperança I e II por dois a um e o Belo Jardim II passou pelo Adalberto Aragão por três a dois.


Com isso, Tangará, Mocinha Magalhães e Belo Jardim II estão classificados para a próxima fase. Já o jogo entre o Vila Acre e Cidade Nova será definido pela comissão disciplinar da SEMEL.


Com dez equipes classificadas para as oitavas de final, a partir de agora serão realizados cinco jogos. Desses jogos, serão classificados para as quartas de final os cinco vencedores, e mais os três melhores perdedores da rodada, dentro do sistema de “mata”, ou seja, apenas um jogo de ida.


Veja o resultado dos jogos deste final de semana do II Copão Comunitário


Jogos do dia 30 de agosto (sábado)


Campo da Assembleia Legislativa


Vitoria 1 X 0 Airton sena – 13h15

Publicidade

Raimundo Melo 1 X 2 Ilson Ribeiro – 15h


Campo da Federação de Futebol


Laélia Alcântara 5 X 1 Alto alegre – 13h15


Gloria 0 X 3 Apolônio Sales – 15h


Jogos do dia 31 de agosto (domingo)


Estádio José de Melo


Aviário 0 X 2 belo jardim III – 13h15


Seis de agosto 4 X 2 Vila Jerusalém – 15h


Campo da Assembleia Legislativa


Tangará 3 X 0 Habitar Brasil – 7h45


Esperança I e II 1 X 2 Mocinha Magalhães – 9h


Belo jardim II 3 X 2 Adalberto Aragão – 13h15


Vila acre X Cidade nova – 15h (a definir pela comissão disciplinar)


Equipes já classificadas para as oitavas de final


· Vitória


· Ilson Ribeiro


· Laélia Alcântara


· Apolônio Sales


· Belo Jardim III


· Seis de Agosto


· Tangará


· Mocinha Magalhães


· Belo Jardim II


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido