Menu

Dilma, Lula e Aécio criticam “nova política” de Marina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A atual dona das chaves do Planalto indicou que sua adversária é “simplista” ao dividir os políticos entre bons e maus. Lula da Silva, por sua vez, afirmou que o eleitor não deve acreditar “em quem faz apoogia da não política”, numa referência indireta a Marina.


Anteriormente, já Aécio tinha criticado a antiga ministra do Meio Ambiente, fazendo alusão a “aventuras” e lembrando que o governo do “Brasil não é para principiantes”, se referindo à falta de experiência de Marina.

Publicidade

Depois de alguns meses de críticas cruzadas, o PT e o PSDB concordam finalmente em um ponto comum: o regime de “nova política” de Marina irá criar divisões entre os partidos, com a ex-senadora a afirmar que, se for eleita, irá buscar os melhores de cada partido, incluindo Eduardo Suplicy (PT) e José Serra (PSDB), escreve o Estadão.


De acordo com a mais recente sondagem do Ibope/Estadão/TV Globo, Dilma conta com 34% dos votos, enquanto Marina registra 29% e Aécio 19%. Em uma simulação de segundo turno, contudo, Silva venceria a petista por 45% a 36%.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido